THAYNAM CRISTINA MAIA DOS SANTOS

Possui graduação em Letras- Hab em Língua Espanhola pela Universidade Federal do Pará. Atualmente é servidora do Instituto Federal do Amapá.

COMO FAZER USO DO TEXTO LITARÁRIO NO ENSINO DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA - SISEL (Seminário: Interação e Subjetividade no Ensino de Línguas) (Participação em Eventos/RESUMO)
Breve estudio de léxico de la obra "el Castigo sin Venganza "de lope de Vega" - I CIEL (Congresso Internacional de Estudos do léxico) (Participação em Eventos/RESUMO)

LA ENSEÑANZA DE ESPAÑOL PARA ALUMNOS EN RIESGO SOCIAL - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
La enseñanza de español para alumnos en riesgo social - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)