Professor do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Mestre em Educação pela Universidade Regional de Blumenau - FURB (2009). Possui graduação em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC (2005). Tem experiência na área de Geopolítica com ênfase em Fronteira, Região Transfronteiriça e Turismo e em Educação com ênfase em Metodologia do Ensino e Aprendizagem em Geografia e Política Educacional e Legislação Brasileira.

Saberes Docentes: Conhecimentos necessários para a formação do educador Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo (,v.13,p.641-646 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O ensino de História e Geografia na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental: desafios permanentes. Revista de Ensino de Geografia,v.5,p.148-163-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O ensino religioso em escolas públicas de dois estados brasileiros: desafios, convergências e divergências. Estudos de Religião,v.28,p.37-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Territorialidade de fronteira: uma contribuição ao estudo da questão fronteiriça no contexto do Mercosul Revista GeoNorte,v.07,p.299-317-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)