Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Atual (2008). Pós graduação Latu Senso em Pedagogia Escolar (2009). Articuladora do Projeto Integrador do curso de Administração da Estácio FAMAP no período de 2009 a 2011.Atualmente desenvolve suas atividades na Faculdade Estácio - FAMAP ,nas seguintes funções: Docente, Responsável pelo Laboratório de Ensino "Brinquedoteca Itinerante" (2011 à 2014) e, membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes -CIPA. Faculdade de Tecnologia do Amapá - META(2013), ministrando a disciplina Metodologia Científica e Bolsista PARFOR pela Universidade Estadual do Amapá - UEAP.(2011 à 2014). Mestranda em Docência e Gestão Escolar pela Universidade Fernando Pessoa - UFP/ Porto- Portugal.

EDUC'ART 2015: AS LINGUAGENS DA ARTE REVIVENDO AS DÉCADAS DE 60, 70 80. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

O impasse entre teoria e prática: a formação do professor e sua didática do ensino da filosofia na educação de nível médio na Escola Estadual Professora Raimunda Virgulino. (Graduação)
grandes mulheres: a contribuição do gênero feminino para a filosofia. (Graduação)
A proposta Gramisciana para uma educação pública de qualidade (Graduação)