Possui especialização em Língua Espanhola pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (2011), graduação Em Letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2009), graduação em Língua Espanhola pela Universidade de Uberaba. Atualmente é professora de Língua Espanhola no Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP e na Universidade do Estado do Amapá. Professora de idiomas dos Centros de Línguas e YÁZIGI. Tem experiência na área de Letras, e Língua Espanhola. Tem curso de Língua Brasileira de Sinais.

ASPECTOS GEOLINGUÍSTICOS DOS POVOS INDÍGENAS NO AMAPÁ E NORTE DO PARÁ: UMA REVISÃO DA LITERATURA SODEBRÁS,v.9,p.99-104 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Variação Linguística da Língua Espanhola versus Hispano-Americana - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

2º Processo Seletivo Simplificado para Docentes (Edital 028/2012) (Concurso público)
A CARÊNCIA DE PROFESSOR DE ESPANHOL DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)