PABLO FRANCISCO HONORATO SAMPAIO

Possui graduação em Licenciatura Plena em Física pela Universidade Estadual da Paraíba (2009), mestrado em Física pela Universidade Federal de Campina Grande (2012). Tem experiência na área de Física. Atualmente é professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - campus Santana, faz parte da coordenação geral do Campeonato Amapaense de Foguetes (CAF).

4D-2D projection of Lorentz-violating Myers-Pospelov QED Physical Review. D. Particles, Fields, Gravitation, and Cosmology (Online),v.86,p.105036-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Avaliação do nível de pressão sonora equivalente na praça central do município de Laranjal do Jari - AP - XXV Encontro SOBRAC (Participação em Eventos/COMPLETO)

Construção de base e lançamento de foguetes educativos: incentivo à pesquisa com propostas multidisciplinares - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Modelagem computacional no ensino da física: uma proposta para o ensino da cinemática - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)