Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Pará - UFPA (2009-2013). Especialista em Gestão e Governança em Tecnologia da Informação - SENAC (2014 -2015 ). Atualmente Bibliotecária do Instituto Federal do Amapá- Campus Porto Grande (2017-)
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Biblioteca e Avaliação de Instituições de Educação Superior: Avaliação do MEC Múltiplos Olhares em Ciência da Informação,v.3,p.2013-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Como escrever um artigo científico: orientações Múltiplos Olhares em Ciência da Informação,v.3,p.GT 7-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Normalização e padronização: NBR 6021 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação,v.3,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Normalização e padronização: NBR 6021 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação,v.3,p.GT 7-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O Bibliotecário em Ambiente Escolar: literatura de cordel como método de incentivo à leitura e à escrita Múltiplos Olhares em Ciência da Informação,v.2,p.1-9 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
XIII EREBD- Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
XV Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE. (Oficina)
XV Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE.Normalização e Padronização: NBR 6021 (Encontro)
XV Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE.Biblioteca e Avaliação de Instituições de Educação Superior: avaliação do MEC (Encontro)
XV Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE.Como escrever um artigo cientifico: orientações. (Encontro)
XV Seminário para Bibliotecários de BNCs. (Seminário)
I ciclo de Palestras sobre Segurança da Informação: risco no meio virtual. (Seminário)
Palestra Ética Profissional e Qualidade da Informação. (Outra)
XIV EREBD- Encontro Regional de Estudante de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação e V Mostra Científica. (Encontro)
XIV- Encontro Regional de Estudante de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação.Sistemas automatizados de catalogação: revisão de literatura (Encontro)
XV Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE. (Encontro)
Leitura, Competência informacional e Bibliotecas Escolares. (Seminário)
Seminário Acesso à Informação: Inclusão, Diversidade Cultural e Propriedade Intelectual Inte. (Seminário)
XIII EREBD - Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação -EREBD N/NE. (Encontro)
WORKSHOP: Compartilhando o Conhecimento: o Acesso sem fronteiras. (Seminário)
IV Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho do Bibliotecário: prevenção com qualidade total. (Seminário)

Profissionais Relacionados

Letícia Melo da Costa
4
Maria Weilanny Pinheiro da Silva
4
Silva, Elane Ribeiro
2
Ossinete Costa Sousa
1
Elane Ribeiro Silva
1