Possui graduação em Biologia pela Universidade Federal do Pará (2007). Possui mestrado em Biologia Ambiental pela UFPA (2010) área de concentração em ecologia de ecossistemas costeiros e estuarino, atuando nos seguintes temas: Sanidade de organismos aquáticos, Parasitologia de peixes. Pesquisador vinculado ao grupo de pesquisa GEPMAM (Grupo de Estudos e Pesquisa Multidisciplinar Aplicado em Meio Ambiente). Atualmente é Professor Pesquisador do Instituto Federal do Amapá, trabalhando com parasitologia e sanidade de peixe.

Probopyrus bithynis (Crustacea: Probopyridae) in Macrobrachium amazonicum (Crustacea: Palaemonidae) from the lower Amazon River (Brazil) - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Lixo - Problemas e Soluções - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Caracterização Estratigráfica De Dunas Costeiras De SALINÓPOLIS/PA, Litoral Amazônico - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Influência da Geologia, Maré e do Estado de Preservação da Mata Ciliar na Sedimentologia de Sistemas Flúvio-Estuarinos do Nordeste Paraense, Brasil - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)