Ano | Título |
---|---|
O USO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO MOTIVAÇÃO A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA (Mestrado) | |
EXPLORANDO O ESPAÇO ATRAVÉS DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA E O USO DO GEOGEBRA (Mestrado) | |
RELÓGIO DE SOL: PROPOSTA DE ENSINO PARA O ESTUDO DE ANGULOS NO ENSINO FUNDAMENTAL (Mestrado) | |
PROPOSTA DE ENSINO PARA O ESTUDO DE GRÁFICOS DE FUNÇÕES ATRAVÉS DO SOFTWARE KMPLOT (Mestrado) | |
UM ENFOQUE CONSTRUTIVISTA DE RETAS PARALELAS E PERPENDICULARES E SUAS APLICAÇÕES SOB O PONTO DE VISTA DA TEORIA DE VAN HIELE (Mestrado) | |
UMA REFLEXÃO ACERCA DO INDICADOR EDUCACIONAL DISTORÇÃO IDADE - SÉRIE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO AMAPAENSE (Mestrado) | |
DISPOSIÇÃO DOS NÚMEROS NATURAIS EM ARRANJO PLANO E POLINÔMIOS QUE GERAM NÚMEROS PRIMOS (Mestrado) | |
TRIGONOMETRIA E FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS, UMA ABORDAGEM DIDÁTICO METODOLÓGICA (Mestrado) | |
A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR OUVINTE DE MATEMÁTICA E O COMPROMISSO DE UMA EDUCAÇÃO RESPONSÁVEL PARA ALUNOS SURDOS NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ (Mestrado) | |
A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR OUVINTE DE MATEMÁTICA E O COMPROMISSO DE UMA EDUCAÇÃO RESPONSÁVEL PARA ALUNOS SURDOS NO MUNICÍPIOS DE LARANJAL DO JARI (Mestrado) | |
A EXPERIÊNCIA DO PROFESSOR OUVINTE DE MATEMÁTICA E O COMPROMISSO DE UMA EDUCAÇÃO RESPONSÁVEL PARA ALUNOS SURDOS NO MUNICÍPIOS DE SANTANA (Mestrado) | |
APLICAÇÃO DAS OPERAÇÕES COM MATRIZES MOVIMENTANDO UM ROBÔ NO PLANO (Mestrado) |
Ano | Título |
---|---|
I Seminário de Formação do PNAIC - Alfabetização/Matemática (ORGANIZACAO) | |
II Seminário de Formação do PNAIC - Alfabetização/Matemática (ORGANIZACAO) | |
III Seminário de Formação do PNAIC - Alfabetização/Matemática (ORGANIZACAO) | |
IV Seminário de Formação do PNAIC - Alfabetização/Matemática (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Oficina de Divisibilidade de Matemática.Oficina de Divisibilidade de Matemática (Oficina) | |
Seminário de Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.Seminário de Formação Final do PNAIC - março - 2015 - 24h (Seminário) | |
Oficina de Proporção e Regra de Três Simples e Composta - 20h.Proporção e Regra de Três Simples e Composta (Oficina) | |
Oficina de Potenciação e suas Propriedades - 20h.Potenciação e suas Propriedades (Oficina) | |
Oficina de Porcentagem e Juros Simples - 20h.Porcentagem e Juros Simples (Oficina) |
Ano | Título |
---|---|
Lógica, Álgebra de Boole, Jogos e Aplicações (Curso de Curta Duração) | |
Matemática Financeira direcionada ao Comércio Varejista (Assessoria) | |
Matemática Financeira direcionada ao Comércio Atacadista. (Assessoria) |