Doutoranda em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade da Amazônia, na Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Mestre em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Professora na Universidade Federal do Amapá (Campus Binacional do Oiapoque), no Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, atuando principalmente nos seguintes temas: Agroecologia, manejo da biodiversidade agrícola, Gestão Ambiental e Territorial, educação ambiental e Manejo de Fibras Vegetais no alto rio Negro.

Capacitação de Manipuladores de Alimento no IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira na Região do Alto Rio Negro, Amazonas NEXUS Ciência e Tecnologia,v.2,p.23-30 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
CURSO DE AGRICULTORA FAMILIAR PARA COMUNIDADE INDÍGENA DO ALTO RIO NEGRO DESENVOLVIDO PELO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO/PRONATEC NEXUS Ciência e Tecnologia,v.1,p.15-20 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Flórula do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, Rio de Janeiro, Brasil: Calyceraceae Arquivos do Museu Nacional,v.68,p.207-209 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Flórula do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, Rio de Janeiro, Brasil: Polygonaceae Arquivos do Museu Nacional,v.68,p.263-268 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)