LUED CARLOS OLIVEIRA FERREIRA

Possui Graduação em Licenciatura em Ciências com habilitação em Química pela Universidade Federal do Pará-UFPA- (2010) e Pós Graduação a nível de Especialização em: ( Gestão e Docência no ensino Superior). Pós graduação em Educação à Distância a nível de especialização, Atualmente sou Professor EBTT do Instituto Federal do Amapá. , Campus Santana.

Avaliação alelopática das folhas de Endopleura uchi - SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA (Participação em Eventos/RESUMO)
Identificação do ácido 3-O-B-D-fucopiranosil- (4-1)-B-D-glucopiranosil Quinóvico - XLVIII Comgresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
OUTROS TRITERPENOS DO CAULE DE SALACIA IMPRESIFOLIA - 31° Reunião anual da sociedade brasileira de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
Potencial de inibição de germinação de extratos do caule de S alacia impressifolia - 31° Reunião anual da sociedade brasileira de Química (Participação em Eventos/RESUMO)