QUELEM SUELEM PINHEIRO DA SILVA

Cursando Pós - Graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (IFAP), Licenciada em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP (2015). Atualmente trabalho como Auxiliar de Biblioteca do IFAP - Campus Santana e membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Já trabalhei como Auxiliar Técnico de Biblioteca no Sesc/Amapá (2011 a 2013); Participei como bolsista do Programa Problematizar e Aprender com a Educação Ambiental (atuando em escolas de Macapá e Laranjal do Jarí), bolsista de iniciação a docência do PIBID/CAPES/IFAP na Escola Estadual Profª Esther da Silva Virgolino.- Macapá/AP no período de 1 ano (2014), bolsista cooperadora de mestrado pela UFRJ; Trabalhei como docente na Escola Conexão Aquarela e na Escola Equipe, situadas na cidade de Macapá - AP. Possuo experiência como docente e auxiliar de biblioteca.

O Uso da Fluorescência como Estratégia Para o Ensino do Modelo de Bohr - CONNEPI 2014 (Participação em Eventos/COMPLETO)
Separação de Misturas Utilizando a Cromatografia em Papel - II Jornada de Iniciação Científica do IFAP (Participação em Eventos/RESUMO)

Separação de Mistura Utilizando Cromatografia em Papel - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Açaí energia natural - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)