Graduado em Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Química pela Universidade Federal da Pará (2010), Especialização em Docência no Ensino Superior pela Faculdade de Tecnologia do Amapá - META (2013). Mestrando em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá (2016); Na Área de Concentração de Ensaios Biológicos. Professor Temporário no Estado do Pará (2011-2012) atuando no Ensino Médio. Professor Efetivo do Estado do Amapá (2013-2015). Atualmente Docente do Magistério Superior da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2015), Classe A-auxiliar, Nível I. Atuando nas Disciplinas de Química Geral, Química Inorgânica, Química Analítica, Química Ambiental, Química e Segurança, Prática Docente em Química, Bioquímica e Instrumentação para o Ensino de Química.

Contextualização do ensino de Química- uma metodologia motivadora e significativa. REVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA,v.672,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE LARVICIDA DO EXTRATO HIDROALCOÓLICO DE 'BOLDO CHINÊS'. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE LARVICIDA DO EXTRATO VEGETAL E ÓLEO ESSENCIAL DE CAPITIÚ (Siparuna guianenses Aublet) EM LARVAS DE Aedes aegypti (Linneu). - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

III SIMPOSIO DE SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL E AVALIAÇÃO BIOLOGICA DE BIOMOLECULAS NA AMAZONIA. (Simpósio)