TIZA TAMIOZZO QUINTAS COLARES

Contadora, graduada em Ciências Contábeis pelo Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP, MBA em Gestão Financeira e de Negócios pela Universidade da Amazônia - UNAMA, Mestrado em Ciências Contábeis pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB. Atualmente é professora de Contabilidade no Instituto Federal do Amapá - IFAP sob regime de dedicação exclusiva e Coordenadora do Curso EAD de Finanças do IFAP campus Santana. Atuou como Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis pelo Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP em regime integral. Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá - 2012/2015. Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Ciências Contábeis do CEAP. Membro da Comissão Própria de Avaliação do CEAP - 2012/2014 e Membro do Conselho Superior - CONSUP do Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP. Professora das disciplinas Metodologia do Trabalho de Curso e Trabalho de Curso. Ministra aulas de pós-graduação nas disciplinas de Gestão Estratégica de Custos e Metodologia do Trabalho Científico.

Análise do Valor Informativo do Lucro e do Patrimônio Líquido nas empresas de construção civil listadas na Bovespa Revista de informação contábil (UFPE),v.5,p.109-128 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Abordagens sobre folga organizacional nas pesquisas publicadas em periódicos internacionais: um ensaio teórico Revista de Administração da UFSM,v.4,p.53-72 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Formação de Preço nas Empresas de Construção Civil da Cidade de Balneário Camboriú ? SC Revista del Instituto Internacional de Costos,v.5,p.449-469 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Formação de Preço nas empresas de construção civil na cidade de Balneário Camboriú - SC Revista del Instituto Internacional de Costos,v.5,p.449-469 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)