YURI BRENO DA SILVA E SILVA

É Bacharel em Ciências Biológicas e Mestre em Biodiversidade Tropical pela Universidade Federal do Amapá. É professor substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP). Atualmente exerce a função de Diretor de Projetos e Vice-Presidente do Instituto Mapinguari, uma organização não-governamental que atua no campo da Pesquisa, Proteção e Educação Ambiental. É também voluntário na Reserva Particular do Patrimônio Natural Revecom, onde realizou diversas ações e atividades de apoio à gestão da Unidade de Conservação.

Combined exposure to hrydroelectric expansion, climate change and forest loss jeopardies amphibians in the Brazilian Amazon DIVERSITY AND DISTRIBUTIONS (ONLINE),v.24,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Hyalinobatrachium iaspidiense (Ayarzaguena, 1992) (Anura: Centrolenidae): first record in Amapá state, Brazil and geographic distribution map CHECK LIST, JOURNAL OF SPECIES LIST AND DISTRIBUTION,v.12,p.1849-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Pristimantis ockendeni (Carabaya Robber Frog). BRAZIL: AMAPÁ: Serra do Navio Municipality Herpetological Review,v.46,p.58-58 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Helicops leopardinus (Watersnake). Diet Herpetological Review,v.46,p.274-274 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)