ANDRÉ LUIZ GRENDENE DE AZEVEDO

Pós-Graduação em Gestão e Docência no Ensino Superior pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas - FATECH. Bacharelado em Arquivologia pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Técnico em Arquivo, registro nº 0001754/RS. Servidor Público ocupante do cargo efetivo de Técnico em Arquivo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP.

Produções Artísticas

Produções AudioVisuais

Concurso cultural fotográfico 'Orgulho da minha equipe'

VI Congresso Nacional de Arquivologia (ORGANIZACAO)