DANIEL MELO DA SILVA JÚNIOR

Advogado administrativista graduado em Direito pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP. Possui graduação em Letras e Especialização em Educação Profissional. Atuou como Chefe de Gabinete do IFAP, Câmpus Laranjal do Jari, Coordenador de Legislação e Procedimentos Judiciais da Reitoria do IFAP e Presidente da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar. Atualmente é Professor de Direito Público e Direito Privado do Instituto Amapaense de Capacitação e Ensino Profissional- IACEP.

Exploração de serviços de arrendatários de táxi e sua analogia à condição de escravidão - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A fungibilidade das tutelas de urgência. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Os Reflexos do Direito Penal Ambiental na Tragédia de Mariana- MG - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A Construção de Pontes de Concreto em Áreas de Preservação no Município de Macapá: Um estudo da Ponderação entre o Princípio da Proteção Ambiental e o da Dignidade da Pessoa Humana - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)