Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amapá (2011). Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP (2015) e em Língua Brasileira de Sinais pela Faculdade Santa Fé (2013).
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
EDUCAÇÃO DOS SURDOS, INCLUSÃO E BILINGUISMO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Avaliação Institucional : uma ferramenta para o sucesso da instituição educacional (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
I Fórum de Estudos de Portugues como L2 para Surdos, com o tema: ?Aquisição e o Ensino da Língua Portuguesa: Desafios e Metodologias para Pessoa Surda? - UNIFAP. (Congresso)
Participou do II Ciclo de Palestras: Construindo Autonomias Surdas- UNIFAP. (Seminário)
II Fórum de Educação e Surdez: Debates Surdos. - UNIFAP. (Congresso)
Participou da palestra Noções de tradução de Músicas em Libras?- IBAESP. (Encontro)
IV ENCONTRO AMAPAENSE DOS ESTUDANTES DE LETRAS & II SEMINÁRIO ESTADUAL DE LIBRAS- - UNIFAP. (Seminário)
Participou do I SEMINARIO ?EDUCAÇÃO DE SURDOS: NOVAS PROPOSTAS ESTRATÉGICAS PARA P ENSINO BILINGUE?- UEPA. (Seminário)
I ENCONTRO AMAPAENSE DE SURDOS.I ENCONTRO AMAPAENSE DE SURDOS (Encontro)
FORÚM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA DO IFAP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá). (Congresso)
Participou da organização do Seminário Estadual em Defesa das Escolas Bilíngues para Surdos no PNE ? SESC.Participou da organização do Seminário Estadual em Defesa das Escolas Bilíng0ues para Surdos no PNE ? SESC (Seminário)
I Fórum Interdisciplinar do Curso de Pedagogia da UEAP: Desafios e Perspectivas na Formação de Professores. (Congresso)
?Construção de Textos Acadêmicos?? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá).?Construção de Textos Acadêmicos?? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá) (Oficina)
Recursos Pedagógicos na Educação Inclusiva - UEAP.Recursos Pedagógicos na Educação Inclusiva - UEAP (Outra)
Participou do Seminário: ? 5th Deaf Academics and Reseachers Conference ( A inclusão dos Surdos na Universidade)? ? UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). (Seminário)
Participou da Palestra: ?Coordenação Pedagógica: As Especificidades da Supervisão Escolar e da Orientação Educacional? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá).?Coordenação Pedagógica: As Especificidades da Supervisão Escolar e da Orientação Educacional? (Seminário)
Participou do Seminário: ?I JORNADA PEDAGÓGICA? ? SEED (Secretaria de Estado da Educação).?I JORNADA PEDAGÓGICA? ? SEED (Secretaria de Estado da Educação) (Seminário)
Participou da oficina: ?Cor, Som e Movimento? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá).?Cor, Som e Movimento? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá) (Oficina)
Participou da oficina: A Produção de Recursos Didáticos para o ensino da Matemática na Educação Infantil e series iniciais. - UEAP (Universidade do Estado do Amapá). (Oficina)
Participou do CURSO DE CAPACITAÇÃO EM LIBRAS E INTERAÇÃO DE APRENDIDIZADO DE OUVINTES COM SURDOS - EAP ( Escola de Administração Pública do Amapá).Participou do CURSO DE CAPACITAÇÃO EM LIBRAS E INTERAÇÃO DE APRENDIDIZADO DE OUVINTES COM SURDOS - EAP ( Escola de Administração Pública do Amapá) (Outra)
Participou do 1º Seminário ser Surdo: Possibilidades para o futuro? ? IBPEX (Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão).1º Seminário ser Surdo: Possibilidades para o futuro (Seminário)
Participou da Mesa Redonda com o tema: ?Inclusão: Construindo uma sociedade para todos? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá)- 2008..Participou da Mesa Redonda com o tema: ?Inclusão: Construindo uma sociedade para todos? ? UEAP (Universidade do Estado do Amapá)- 2008. (Outra)
Participou da Palestra: ?A interação sociocultural de Libras Entre Surdos E Ouvintes No Amapá ? SEAMA.Participou da Palestra: ?A interação sociocultural de Libras Entre Surdos E Ouvintes No Amapá ? SEAMA (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Conversação em LIBRAS (Curso de Curta Duração)
Currículo a Formação Docente (Programa de Rádio TV)
Inclusão: Construindo uma sociedade para tod@s (Programa de Rádio TV)