LAURIMEIRE OLIVEIRA PEREIRA

Possui graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pelo CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ (2007). Atualmente é técnico em secretariado do Instituto Federal do Amapá. Experiência em assessoria à Diretorias e Gerências, utilizando as técnicas secretariais e a tecnologia moderna de assessoramento; gerenciando, coletando e preparando informações, dados e fatos para facilitar o processo decisório; gerenciando projetos de trabalho, visando à integração de equipes e aos resultados planejados; - Experiência em venda direta com gerenciamento, capacitação, treinamento e motivação de equipes de vendedores; recrutamento em campo; organização e realização de eventos comerciais para lançamentos de produtos e produção de house organs; - Experiência em supervisão de processos administrativos comerciais, tais como acompanhamento de atividades de equipes de trabalho, operações logísticas, inventário de estoque, recrutamento, admissão e integração de novos funcionários; - Experiência como Brand Manager, elaborando e analisando relatórios e demonstrativos para subsidiar a gestão de marcas, promovendo ações de ativação, promoção, lançamento, merchandising e venda;
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Marketing Pessoal - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
I ENCONTRO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO (ORGANIZACAO)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Organizações Públicas

Palavras-chave

ADMINISTRAÇÃO
1