MÁRCIO LUIS GÓES DE OLIVEIRA

Desde 2013 servidor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, possui graduação em Administração de Empresas (2004) e Master Business Administration em Gestão Empresarial (2008). Lotado na Diretoria Executiva de Planejamento e Gestão - Diplag/ Proad/Ifap. Entre outras atividades, presidiu os trabalhos de institucionalização do Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT/IFAP, coordenou a Pós-Graduação em Educação Profissional - PROEJA (2015), organizou os eventos Startup Day (2015 e 2016) e Startup Weekend (2015 e 2017). Possui experiência em gestão de empreendimentos de base tecnológica, gestão da inovação, Cooperarivismo e Associativismo e Gestão Pública.

1º CENSO DO COOPERATIVISMO AMAPAENSE AMAPÁ COOPERATVO,v.03,p.03-03 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
COOPERATIVISMO DE CRÉDITO NO AMAPÁ AMAPÁ COOPERATIVO,v.,p.01-01 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

O Rejuvenescimento da Educação de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Economia Solidária e Cooperativismo: Alternativas para a Preservação do Patrimônio Arqueológico do Amapá (Curso de aperfeiçoamento/especialização)