Mestrado em Geologia e Geoquímica pela Universidade Federal do Pará (2008). Atualmente é pesquisador do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá, no Laboratório de Tecnoligia em Cerâmica- CERAMITEC. Tem experiência na área de Geociências e Cerâmica Vermelha.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Emprego da sondagem elétrica vertical com o método da eletroresistividade no estudo da lixeira pública de Macapá - AP. Geociências (São Paulo),v.26,p.279-286 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Avaliação preliminar da àgua consumida no Loteamento Marabaixo III - XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas (Participação em Eventos/COMPLETO)
Aplicação de ondagens Elétricas de resistividade no Estudo dos Recursos Hídricos Subterrãneos da Localidade de Marabaixo III-Macapá -AP - XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas (Participação em Eventos/COMPLETO)
Vulnerabilidade natural e Sazonalidade do Aquifero livre do Loteamento Marabaixo III - XIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Núcleo de Desenvolvimento tenológico e Treinamento em Cerâmica do Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
48 Congresso Brasileiro de Geologia.Estudo Geológico e Implicações Ambientais da Atividade oleiro Cerâmica do Amapá (Congresso)
Cerificado de Habilitação- EMIC. (Outra)
Curso de Mineralogia, Técnicas de Análises Instrumentais e Ensaios Tecnológicos Aplicados às Argilas. (Outra)
Curso de CerÂmica Vermelha. (Outra)
Curso: Impactos Ambientais e Ação Sobre o Homem e o Meio Ambiente. (Outra)
Curso Água Subterrânea e Qualidade de Vida. (Outra)
Seminário Avançado de Planejamento Urbano Geoprocessamento e Gerenciamento da Qualidade de Água e Resíduos Sólidos. (Seminário)
Audiencia Publica: Discutir o Projeto de Biorremediação no Aterro Sanitário do Aurá, Belém-PA. (Outra)
II Semana de Meio Ambiente. (Outra)
Águas Subterrâneas e os Seus Impactos na Qualidade de Vida. (Outra)
I Worshop de Geofísica Aplicada ao Meio Ambiente. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
 RCA( Relatório de Controle Ambiental), Alça Viária e Avenida Independência, serviço prestados para SEARA Consultoria Ambiental, Período de Abril 2000 até outubro de 2001, consultor ad hoc. (Relatório Pesquisa)
Estudo do Impacto Ambiental na Região onde irão ser construídas pontes sobre os rio Guamá, Moju, Acará interligando Belém a Vila do Conde-PA através da PA-150, dando ênfase a hidrogeologia da área elaborando o mapa de fluxo de água subterrânea (Relatório Pesquisa)

Profissionais Relacionados

ROSARIO, J. M. L.
4
SACASA, R. J. V.
4
OLIVEIRA, M. J.
4
MALAGUTTI FILHO, W
1