Graduação em Administração pela Faculdade Adelmar Rosado (FAR) - Teresina- PI (2009), pós graduada em Docência na Educação Superior pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP), pós graduada em MBA Executivo em Gestão de Pessoas ( POSEAD ) . Experiências com: Setor Financeiro na Empresa Granjas União em Teresina-PI no período 2003 à 2009, Administradora - PAIVA E RODRIGUES LTDA (Colégio Moderno), Macapá-AP no período 2013 à 2016, na mesma empresa no setor de Recursos Humanos, experiências na Faculdade IESAP ( Instituto de Ensino Superior do Amapá ), ministrando aulas nas disciplinas a seguir; Gerência de Recursos e Resultados Aplicados à Educação e em Planejamento Educacional e Avaliação de Resultado no período de 2012 à 2016. Experiência na Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (SESA), no setor DARC, como Gerente da Regulação 2016 à 2017. Na Secretaria do Estado da Educação Amapá, no CEPAJOB no curso Técnico de Administração,professora da Disciplina Comportamento Organizacional PRONATEC/MEDIOTEC. Tenho experiência na área de Administração, tenho interesse em atuar na área administrativa e como professor na área de Recursos Humanos e administração em geral. Desempenho as tarefas que são delegadas com competência e eficácia, procurando sempre colaborar para crescimento da empresa / orgão.

Encontro Estadual de Empretecos e empreendedores 2014.Certificado (Encontro)
Encontro Estadual de Administração.Certificado (Encontro)