Professora Efetiva da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) - Campus Binacional do Oiapoque. Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Pará - UEPA (2013), Aperfeiçoamento em Materiais Virtuais Interativos pela Universidade do Noroeste do Rio Grande Do Sul (2010), Graduada em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (2009). Líder do Grupo de Estudos, Pesquisas e Práticas em Educação Intercultural em Ciências da Natureza e Matemática (GECIM). Linhas em que atua: Formação de Professores, Educação Matemática, TIC aplicada à Educação Matemática, Etnomatemática, Educação indígena e Produção de materiais didáticos.

DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO INDÍGENA: SABERES E PRÁTICAS WAJÃPI EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA HUMANIDADES & INOVAÇÃO,v.4,p.57-72 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Diagnóstico das produções científicas sobre ensino e aprendizagem das operações com números inteiros Revista de Ciências da Amazônia,v.1,p.11-18 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Avaliação de materiais virtuais interativos para o ensino de matemática na educação básica Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa),v.2,p.81-95 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Educação Matemática e Saberes Wajãpi - XI ENCONTRO PARAENSE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (Participação em Eventos/COMPLETO)