Possui doutorado em Recursos Naturales y Gestión Sostenible pela Universidad de Córdoba - Espanha (Universidade pública) e mestrado em Economia Rural pela Universidade Federal do Ceará (1997). Atualmente pesquisador do Instituto de Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado do Amapá. Experiência na área de Economia e áreas afins, com ênfase em economia rural e estatística. Professor do Centro de Ensino Superior do Amapá-CEAP no período de 2003 a 2010. Ex _Secretário de Ciência e Tecnologia do Amapá no período de 2007 a 2010. Professor e coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da FABRAN/Macapá - Ap e professor da FESAM/Macapá -Ap.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A articulação entre o complexo verde de Ab’Saber e o complexo urbano de Becker como desafio do desenvolvimento regional: Amapá como um caso amazônico RBPG. REVISTA BRASILEIRA DE PÓS-GRADUAÇÃO,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Caracterização Socioeconômica das Famílias Relacionadas com o Extrativismo do Açaí na Costa Estearina do Rio Amazonas, no Estado do Amapá - no XL Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural ? SOBER (Participação em Eventos/COMPLETO)
Artigo - Caracterização Socioeconômica dos Produtores do Macro Ambiente de Terra Firme da Reserva Extrativista do Rio Cajarí no Estado do Amapá - XL Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural ? SOBER, (Participação em Eventos/COMPLETO)
Atlas do Zoneamento da Área Sul do Estado do Amapá - Lançamento dos resultados do ZEE/AP (Participação em Eventos/COMPLETO)
O Extrativismo do Açaí na Região do Estuário do Rio Amazonas - Congresso da SOBER -2001 (Participação em Eventos/RESUMO)
Qualidade de VIda Rural na Amazônia - Congresso Brasilieiro de Economia e Sociologia Rural -SOBER (Participação em Eventos/RESUMO)

Outra Produção Bibliográfica

Ano Título
Documentos 429: Mapeamento de Solos e Aptidão Agrícola das Terras do Cerrado Amapaense, Realizado em Escala de Reconhecimento de Alta Intensidade, como Subsídio ao MacroZEE
A IMPORTÂNCIA DA RESEX DO RIO CAJARÍ-AP À CONTENÇÃO DO DESMATAMENTO DA ÁREA SUL DO ESTADO DO AMAPÁ E AOS INDICADORES SOCIOECONÔMICOS DE SUA POPULAÇÃO, SOB O ENFOQUE SOCIOAMBIENTAL

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Macrodiagnóstico do Estado do Amapá: Primeira Aproximação do ZEE. Macapá, Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá. (IEPA), Macapá, 2002. 137p (Relatório Pesquisa)
Laranjal do Jari: realidades que devem ser conhecidas - ZEE/AP. Macapá, Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá. (IEPA), 2002. 81pp. (Relatório Pesquisa)
1. Zoneamento Ecológico-Econômico Da Área Sul Do Estado Do Amapá Ordenamento Territorial Da Região Sul Do Amapá - ZEE/AP. Macapá, Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá. (IEPA), 2001. 120p. (Relatório Pesquisa)

Profissionais Relacionados

Rosa Maria de Souza Melo
3
Benedito Vitor Rabelo
3
Francinete Fagundes Guedes
3
Josiane do Socorro Aguiar de Souza
3
José Elias de Souza Ávila
3
Antônio Tebaldi Tardin
3
Francinete da Silva Facundes
3
Luiz Alberto Costa Guedes
3
César Bernado de Souza
3
Jofre Kuri
3
Alandy Patrícia dos Santos Cavalcante
3
Aristoteles Viana Fernandes
2
Adriano Venturieri
1
Cassandra Pereira Oliveira
1
Rosa de Nazaré Paes da Silva
1
Daniel Marcos de Freitas Araújo
1
CHAGAS, MARCO ANTONIO AUGUSTO
1
Gustavo Spadotti Amaral Castro
1
Aristóteles Viana Fernandes
1
Moacir Azevedo Valente
1
Antônio Sérgio Filocreão,
1
Luiz Henrique Almeida Gusmão
1
FILOCREÃO, ANTONIO SÉRGIO MONTEIRO
1
Arilson Oliveira Teixeira
1
Benedito Victor Rabelo
1
Nagib Jorge Melém Júnior
1
Luis Wagner Rodrigues Alves
1
Luiz Guilherme Teixeira Silva
1
RABELO, BENEDITO VÍTOR
1