NUBIA SORAYA DE ALMEIDA FERREIRA

Possui Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas para Universidade Estadual do Ceará (2008), graduação em Psicologia pela Faculdade Estácio de Macapá, graduação em Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade da Amazônia (1994). Atualmente é Analista de Planejamento e Orçamento do Governo do Estado do Amapá, docente e coordenadora acadêmica da Faculdade Estácio de Macapá.

Um Museu Chamado Sacaca Musas (IPHAN),v.III,p.109-116 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Capítulos de Livros

A Origem do IEPA
Museu do Desenvolvimento Sustentável: um Museu novo com novas idéias