FRANCISCO DE OLIVEIRA CRUZ JUNIOR

Mestre em Biodiversidade Tropical pela Universidade Federal do Amapá no ano de 2016, graduado em Engenharia Florestal pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP em 2011. Foi bolsista de iniciação científica CNPQ/PIBIC/IEPA-AP, entre 2010 - 2011. Atualmente é Analista de Meio Ambiente/Pesquisador no Instituto de Pesquisa Científicas e Tecnológicas do Amapá (IEPA), atuando principalmente nos seguintes temas: Manejo Florestal, Silvicultura, Uso e Conservação da Biodiversidade e Sistemas de Uso da Terra.

CARACTERIZAÇÃO FENOLÓGICA DE TRÊS ESPÉCIES FLORESTAIS EM ECOSSISTEMA DE TERRA FIRME, AMAPÁ, BRASIL Enciclopedia Biosfera,v.12,p.227-239 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
As Praças e Arborização Urbana: O Caso de Macapá REVISTA CIENTÍFICA ANAP BRASIL,v.9,p.1-14 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Percepção Ambiental e da Família Orchidaceae por Moradores da Área de Proteção Ambiental da Fazendinha, Amapá, Brasil Biota Amazônia,v.5,p.76-83 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Fenologia Reprodutiva de Cinco Espécies Arbóreas em Ecossistema de Terra Firme na Amazônia Brasileira Biota Amazônia,v.5,p.38-44 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)