Mestre em Antropologia com área de concentração em Arqueologia pela Universidade Federal do Pará (2014). Possui Especialização em Patrimônio Arqueológico da Amazônia pela Universidade Estadual do Amapá (2012) e Especialização em História do Amapá pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Extensão (2009). É licenciado e bacharel em História pela Universidade Federal do Amapá (2015). Atualmente é gerente do Núcleo de Pesquisa Arqueológica do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (2017). Tem experiência na área de Arqueologia e História, com ênfase em Arqueologia Pública e Antropologia. É sócio efetivo da Sociedade de Arqueologia Brasileira (2016). É conselheiro no Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural de Macapá. Participa de grupos de pesquisas nacionais.

Memórias feitas em tijolos ? Patrimônios enterrados ou edificados Revista Cultura Agora,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

'As Gaçabas que enfeitam o meu quintal': Arqueologia no Cotidiano de Comunidades no Amapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Arqueologia do Amapá no Presente - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
'As Gaçabas que enfeitam o meu quintal': Arqueologia no Cotidiano de Comunidades no Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)