Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará (2000) e mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (2005). Atualmente é aluna do Curso de Doutorado pela Universidade Federal da Bahia e é professora assistente nível 2 da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projeto do Espaço Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: habitação, desenvolvimento urbano, amazônia e políticas públicas.

Proposta de habitação de interesse social para Macapá-AP: modo de vida, inserção urbana e apropriação do espaço público. - II Congresso Internacional de Habitação Coletiva Sustentável. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Habitação, urbanização e desurbanização: como serão as cidades brasileiras pós MCMV? - II Congresso Internacional de Habitação Coletiva Sustentável. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Ocupação informal em áreas úmidas em Macapá-AP:modo de vida na Ressaca das Pedrinhas. - Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Reabilitação urbana do Igarapé das Mulheres - 4º Conferência da Rede Lusófona de Morfologia Urbana - PNUM 2015 (Participação em Eventos/COMPLETO)
Espaço público e qualidade de vida urbana: reflexões. - I Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa. Uma utopia sustentável. Arquitetura e Urbanismo lusófono: que futuro? (Participação em Eventos/COMPLETO)
Ambiente, valores e qualidade de vida urbana:reflexões sobre suas relações no espaço público. - Workshop Valores de Vida. RDH/PNUD (Participação em Eventos/COMPLETO)
Acessibilidade como qualidade de vida. - Seminário de Pequenas e médias cidades na Amazônia brasileira. (Participação em Eventos/COMPLETO)
A casa que eu quero ou a que me oferecem, qual a casa que preciso? Cultura local e políticas públicas em habitação. - Encontro Nacional da ANPUR (Participação em Eventos/COMPLETO)
Planejamento urbano na floresta: desafios no contexto de Faixa de Fronteira - Seminário por uma Nova Educação e Gestão Complexa do Ambiente (Participação em Eventos/COMPLETO)
Faixa de fronteira e regiões geo-econômicas amapaenses: duas abordagens analíticas. - II Simpósio Internacional sobre Cidades Médias - Dinâmica Econômica e produção do Espaço. (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Construção dos Planos Diretores na Faixa de Fronteira Setentrional - XVIII Congresso Brasileiro de Arquitetos (Participação em Eventos/COMPLETO)
Dinâmicas Espaciais e Urbanas Amapaenses. - XIV Encontro Nacional de Geógrafos (Participação em Eventos/COMPLETO)
Papel Institucional no Plano Diretor - I Seminário sobre Plano diretor de Oiapoque (Participação em Eventos/COMPLETO)
Apropriação do espaço em habitação popular - XVII Congresso Brasileiro de Arquitetos (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo e Socialização das diretrizes urbanísticas previstas pelo Plano Diretor de Belém. - I Encontro de Projetos Integrados e na I Semana de Integração Acadêmica. PIPES/PROINT/UFPA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo Comparativo do desenvolvimento urbano da cidade de Breves antes e depois da implantação da Estação Científica de Caxiuanã. - X Seminário de Iniciação Científica PIPES/CNPq/UFPA (Participação em Eventos/COMPLETO)

Espaço público e qualidade de vida urbana: reflexões. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Ambiente, valores e qualidade de vida urbana: reflexões sobre suas relações no espaço público. - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
A casa que eu quero ou a que me oferecem, qual a casa que preciso? Cultura local e políticas públicas em habitação. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Planejamento urbano na floresta: desafios no contexto de Faixa de Fronteira - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Apropriação do espaço em habitação popular: onde ficam os valores éticos? - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Capítulos de Livros

Modo de vida na ressaca como parâmetro para proposta de habitação de interesse social.
Macapá: Acessibilidade como Qualidade de Vida de uma Cidade Média da Amazônia

Demais Trabalhos

Implantação do projeto político pedagógico do Curso de Arquitetura e Urbanismo (PROINT - Programa Integrado de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) - Local: UFPA (Belém - PA)

Concurso Público para Professor Substituto (Concurso público)