Ano | Título |
---|---|
A profusão temática em Othelo Letras Escreve,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) | |
CRENÇAS DE APRENDIZAGEM DE LE E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE ALUNOS-PROFESSORES Letras Escreve,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
POLÍTICAS PÚBLICAS E REGULAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE À LUZ DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-CRÍTICA DE EDUCAÇÃO - XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Públicas Educacionais, Cultura e Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
ACORDO BRASIL/ESTADOS UNIDOS: OS OBJETIVOS HEGEMÔNICOS DO MEMORANDO DE ENTENDIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO. - XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Públicas Educacionais, Cultura e Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
CRENÇAS DE APRENDIZAGEM DE LE E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE ALUNOS-PROFESSORES - VI JORNADA FRANCESA (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
Internacionalização do Ensino Superior: o ETA na concepção neoliberal de Educação - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
ACORDO BRASIL/ESTADOS UNIDOS: OS OBJETIVOS HEGEMÔNICOS DO MEMORANDO DE ENTENDIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
A HEGEMONIA GLOBAL ESTADUNIDENSE E OS ACORDOS MEC-USAID (1965-1968) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
POLÍTICAS PÚBLICAS E REGULAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO: UMAANÁLISEÀLUZ DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-CRÍTICA DE EDUCAÇÃO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) |
Ano | Título |
---|---|
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO (Concurso público) | |
Processo Seletivo Simplificado para docentes (edital 02/2015) (Concurso público) | |
Processo Seletivo Simplificado para docentes (edital 018/2013) (Concurso público) | |
ENSINO DE LÍNGUAS EM ESCOLAS GALIBI-MARWORNO E KARIPUNA PELA PERSPECTIVA DE ALUNOS DO PIBID (Graduação) | |
ANÁLISE LINGUÍSTICA SOBRE A NECESSIDADE DE COMPREENDER OS PHRASAL VERBS PARA UM MELHOR DESEMPENHO NA LEITURA. (Graduação) | |
O gênero conto de fadas como recurso no ensino de Língua Inglesa para alunos do 1º ano do Ensino Médio de escolas públicas (Graduação) | |
PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E DOCENTES PRATICADOS PELA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (Graduação) | |
Comissão do Processo seletivo do Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas (Outra) | |
AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LÍNGUA ESTRANGEIRA (INGLÊS) A PARTIR DA TEORIA "NOTICING HIPOTHESIS" DE RICHARD SMITH (Graduação) | |
O PERFIL DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EXECUTIVO: COMPETÊNCIAS EM DECORRÊNCIA DA GLOBSLIZAÇÃO (Graduação) | |
Comissão de elaboração do Projeto Político Pedagógico do Curso de Letras Inglês (Outra) | |
Estudo dos perfis vampíricos em "Drácula", "Crepúsculo" e "A morada da noite". (Graduação) | |
O discurso político na obra "A Revolução dos Bichos" (Graduação) | |
Reflexão sobre o processo de aprendizagem e a importância da Língua Inglesa (Graduação) | |
A formação do senso crítico por meio da leitura: uma análise na obra "Ratos e homens" de John Steinbeck. (Graduação) | |
banca de avaliação do processo seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de monitoria (Outra) | |
Banca de redação do projeto para regulamentação da entrada de alunos egressos para cursar habilitação em língua estrangeira (Francês/Inglês) (Outra) | |
Banca de Avaliação do Processo Seletivo para o programa de bolsa monitoria (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
CICLO DE ESTUDOS LITERÁRIOS - VIAGENS A LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA: A CONTEMPORANEIDADE DE SHAKESPEARE (ORGANIZACAO) | |
concurso público para o provimento de cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação para o quadro pessoal da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). (ORGANIZACAO) | |
Processo Seletivo para o Curso de Ciências Farmacêuticas / PPGCF (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
I fórum regional de estudos e pesquisas em linguística aplicada. (Outra) | |
VI JORNADA FRANCESA.RESUMO: CRENÇAS DE APRENDIZAGEM DE LE E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE ALUNOS-PROFESSORES ISSN: 2238-6165 (Encontro) | |
III seminário do PARFOR - UFPA. (Seminário) | |
Encontro Amapaense de Estudantes de Letras - EAPEL.Atividades Interativas nas Aulas de Inglês (Encontro) | |
ENCONTRO DE GESTÃO INTEGRADA UNIFAP. (Outra) | |
Oficina Pedagógica de Lingua Estrangeira: soluções para salas heterogêneas. (Oficina) | |
Encontro Nacional de Estudantes de Letras - ENEL. (Encontro) | |
Grupo de Estudos Linguisticos do Norte e Nordeste. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Elaboração de Relatórios, Pareceres e Atas na administração Pública (Curso de Curta Duração) | |
elaboração de relatórios, pareceres e atas na administração pública (Curso de Curta Duração) | |
Elaboração de Relatórios e Pareceres na Administração Pública (Curso de Curta Duração) | |
Elaboração de relatórios e pareceres (Curso de Curta Duração) | |
Englishwithdarllen (Media Social Website) | |
Curso Básico de Inglês (Curso de Curta Duração) |