Possui graduação em letras licenciatura pela Universidade Federal do Pará (1999) e Especialização em Língua Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Atualmente é prof. efetiva de Língua e Literatura Inglesa da Universidade Federal do Amapá e aluna do mestradd em educação da Universidade Federal do Amapá (PPGED). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, atuando principalmente nos seguintes temas: análise, discurso e linguística. Possui projeto de pesquisa de iniciação científica voluntária na área de formação de professores.

A profusão temática em Othelo Letras Escreve,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)
CRENÇAS DE APRENDIZAGEM DE LE E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE ALUNOS-PROFESSORES Letras Escreve,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

POLÍTICAS PÚBLICAS E REGULAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE À LUZ DA CONCEPÇÃO HISTÓRICO-CRÍTICA DE EDUCAÇÃO - XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Públicas Educacionais, Cultura e Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
ACORDO BRASIL/ESTADOS UNIDOS: OS OBJETIVOS HEGEMÔNICOS DO MEMORANDO DE ENTENDIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO. - XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Públicas Educacionais, Cultura e Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)