Educadora Musical, Pesquisadora e Musicista. Mestra em Música - Educação Musical pela Universidade de Brasilia - UnB (2017). Possui Graduação em Licenciatura Plena em Música pela Universidade do Estado do Pará - UEPA (2009) e Curso de Clarinete pelo Conservatório Carlos Gomes - Belém-Pará. Atualmente é Professora Auxiliar de cargo efetivo na área de Educação Musical na Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Atuou como Tutora à Distância no Curso de Formação Continuada de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos no Instituto Federal do Amapá (IFAP -2013/2014), Professora de Clarinete e Teoria Musical no Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima - Governo do Estado do Amapá - GEA (2013-2014), Professora de Arte/Música na educação básica incluindo EJA no município de Belém e Santo Antônio do Tauá - Pará (2012-2013), professora de Educação Musical no Projeto Educando através da Música da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Lauro Sodré, que tem como objetivo formar músicos para a Banda Sinfônica do Lauro Sodré - Belém - Pará (2011-2013), Monitora de Educação Musical com iniciação a Banda Música no município de Almeirim - Pará (2001-2003). Têm experiência na área de Educação Musical, Arte/Música, formação de Banda de Música e Canto Coral. Recente foi aprovada em 1º lugar no concurso para professor de cargo efetivo/ Música da UEAP e em 5º lugar no concurso para professor de cargo efetivo Arte/Música pelo Instituto Federal do Amapá (IFAP).

Formação de Professores: A Construção da Matriz Curricular da Graduação em Música da UEAP REVISTA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Licenciatura em Música da UEAP: análise de entrevistas do processo de implementação - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ: UMA ABORDAGEM À LUZ DO CONCEITO DE HABITUS E HABITUS CONSERVATORIAL - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
História do Ensino de Música no território federal do Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)