Possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008). Possui mestrado em Física Aplicada Opção Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos - USP (2015). Atualmente é Professor Efetivo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e aluno de doutorado em Física Aplicada, modalidade Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos - USP. Trabalha em processamento digital e análise de imagens em reconhecimento de padrões para diagnósticos na área da saude e agronomia.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A quantitative approach to painting styles Physica. A (Print),v.417,p.110-129 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Asymmetry and irregularity border as discrimination factor between melanocytic lesions - SPIE Biophotonics South America (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análise da assimetria e irregularidade de borda entre lesões melanocíticas - IV Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC 4 (Participação em Eventos/RESUMO)
Análise da curvatura como fator de discriminação entre lesões melanocíticas - 10 Conferencia Brasileira Sobre Melanoma (Participação em Eventos/RESUMO)
Identificação de lesões de melanoma em pele por análise de imagens - II Semana Integrada de Graduação e Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos (Participação em Eventos/RESUMO)

Profissionais Relacionados

Cristina Kurachi
3
Luciano da Fontoura Costa
3
Vanderlei Salvador Bagnato
3
Gonzalo Travieso
3
KURACHI, CRISTINA
2
TRAVIESO, GONZALO
2
PRATAVIEIRA, SEBASTIÃO
1
FABBRI, RENATO
1
TROMBERG, BRUCE J.
1
SVANBERG, KATARINA
1
SALVIO, ANA GABRIELA
1
DA FONTOURA COSTA, LUCIANO
1
BAGNATO, VANDERLEI SALVADORI
1
Ana Gabriela Salvio
1
BAGNATO, VANDERLEI S.
1
COSTA, LUCIANO DA FONTOURA
1
VIEIRA, VILSON
1