Possui graduação em Fisica Lp pela Universidade Estadual do Ceará (2009) e pós-graduação em Docência no Ensino Superior pela faculdade META. Tem experiência na área de Física, atuando principalmente no ensino superior e médio.

Qualidade da água e índice trófico em rio de ecossistema tropical sob impacto ambiental Engenharia Sanitária e Ambiental (Online),v.4,p.1-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Qualidade da Água em Ecossistemas Aquáticos Tropicais Sob Impactos Ambientais no Baixo Rio Jari-AP: Revisão Descritiva Biota Amazônia,v.5,p.119-131 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Influência da maré na pCO2 diária no Canal Norte do Rio Amazonas - II International Symposium and VII Meeting of the Pos-Graduate Program in Tropical Biodiversity (Participação em Eventos/RESUMO)
Produção de carvão ativado a partir da biomassa residual de Theobroma grandiflorum (cupuaçu) - II SIMPÓSIO INTERNACIONAL E VII ENCONTRO DO PPGBIO (Participação em Eventos/RESUMO)