CELSO RAFAEL ALBUQUERQUE DOS SANTOS

Possui graduação em Tecnólogo Em Processamento de Dados pela Universidade da Amazônia (1999) e mestrado em Informática e Sistemas pela Universidade de Coimbra (2008). Atualmente é analista de sistema do Governo do Estado do Amapá e professor da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação, atuando principalmente nos seguintes temas: Banco de dados e programação web.

QoS-Broker for Transactional Workloads - AINAW - Proceedings of the 21st International Conference on Advanced Information Networking and Applications Workshops (Participação em Eventos/COMPLETO)
Extensible Contract Broker for Performance Differentiation - SEAMS '07: Proceedings of the 2007 International Workshop on Software Engineering for Adaptive and Self-Managing Systems (Participação em Eventos/COMPLETO)

Como Fácil Amapá: Aplicação de uma Metodologia para Desenvolvimento de Sistemas WEB (Graduação)
Sistema de Monitoramento em Ambientes Corporativos: Aplicado a Exibição de Disponibilidade de Servidores e Serviços do Tribunal de Justiça do Amapá (Graduação)