Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2008) e mestrado em Biodiversidade Tropical pela Universidade Federal do Amapá (2012). Atualmente é coordenador de ciências naturais- parfor da Universidade do Estado do Amapá e professor assistente da Universidade do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Zoologia, atuando principalmente nos seguintes temas: animais silvestres e educação ambiental.

ANTHROPOGENIC IMPACTS ON YELLOW-SPOTTED RIVER TURTLE Podocnemis unifilis (REPTILIA: PODOCNEMIDIDAE) FROM THE BRAZILIAN AMAZON Acta Biologica Colombiana,v.21,p.413-421 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Ainda perseguidos Pesquisa fapesp,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Nesting and neonates of the yellow-spotted river turtle (Podocnemis unifilis, Podocnemididae) in the Araguari River basin, eastern Amazon, Brazil Acta Amazonica (Impresso),v.44,p.387-392 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Ajuste de Modelos Volumétricos de Simples e Dupla Entrada Para Floresta Estadual do Amapá (FLOTA/AP), - 3º CONGRESSO BRASILEIRO FLORESTAL NO CERRADO (Participação em Eventos/RESUMO)