Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP- (2010). Técnico em Apoio Pedagógico na área de Educação Física, da Universidade Estadual do Amapá - UEAP-. Vinculado a Pró-reitoria de Extensão, atuando na coordenação de atividades do Setor de Esporte e Lazer e atuando na linha de pesquisa em recreação, lazer , Educação Física e Educação Profissional.

A CULTURA AFRO-BRASILEIRA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO DO PIBID/EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A CULTURA DE MOVIMENTO NO COTIDIANO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CURIAÚ EM MACAPÁ/AP - III Congresso Norte-brasileiro de Ciências do Esporte (Participação em Eventos/RESUMO)
DEFICIÊNCIA FÍSICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESPECIAL: PRODUÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (1998-2009) - III Congresso Norte-brasileiro de Ciências do Esporte (Participação em Eventos/RESUMO)

As lutas como conteúdo de intervenção do pibid em uma escola localizada na comunidade quilombola do curiaú em macapá/ap. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
? Educação Física especial: produção cientifica a partir dos programas de pós-graduação em Educação Física - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)