Engenheira Ambiental pela Universidade Federal do Tocantins, mestre em Agroenergia pela Universidade Federal do Tocantins. Atuo na área de tratamento de águas residuárias e produção de biocombustíveis a partir da aplicação de processos químicos e termoquímicos em óleos vegetais e biomassas residuais.

Produção e tratamento de lodo de esgoto ? uma revisão Revista Liberato (Novo Hamburgo),v.10,p.89/16-188 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Tratamento Térmico de Borra de Petróleo - Uma Revisão - XVIII Congreso Chileno de Ingenieria Sanitaria y Ambiental (Participação em Eventos/COMPLETO)
Caracterização Físico-Química de Lodo de Esgoto Doméstico da ETE Vila União, em Palmas, Região Norte do Brasil - XVIII Congreso Chileno De Ingenieria Sanitaria y Ambiental (Participação em Eventos/COMPLETO)
Avaliação de híbridos comerciais de sorgo granífero - I Seminário de Ciência e Tecnologia Agropecuária (Participação em Eventos/RESUMO)