Ano | Título |
---|---|
Música e natureza: transformações composicionais em cantos de pássaros - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Tribaleiro | |
Delei-Lama | |
Hipnótica | |
Contando carneirinhos | |
Transformações Uirapurinas | |
Diálogos em Passarês | |
Palácio Encantado | |
Carimbolada Pai d'égua | |
Churrasquinho de Gato | |
Suíte Curta Metragem | |
Suíte Concertante para oboé e violão | |
Em torta Waldemar | |
Homenagem a Marituba | |
Onze Janelas | |
Nova Atmosfera | |
Simetria Mágica | |
Casa Assombrada | |
Que minimal | |
O Caótico #310 | |
Samba na Ronda | |
Polegar Cangaceiro | |
Cereial Quílê | |
De Caso com o Acaso | |
Éigua du Caboco Doido | |
Fuga #1 | |
Que o vento te leve | |
Sem Palavras | |
Te Orienta, Olha esses modos | |
Um Pouco Vago (no ar) | |
Viagem Interplanetária | |
Assim Métricos | |
Nipo Nico | |
Bananeira | |
Brincando na Areia | |
Dinheiro | |
Dor de Dente | |
Miniatura Cereal no Espaço Sideral | |
Procura se não se acha | |
Rigoleto 2 | |
Se Perde se não se Ganha | |
Assimétrico #1909 | |
Deserto de Amor | |
Espanhola Perdida (em Belém) | |
Me Admiro de Miriti | |
Quase Cigana | |
Salfunk | |
Verdadeiros Amigos | |
Açai com Farinha | |
Baiãozinho | |
Quase um cisco | |
Samba Brasil | |
AE |
Ano | Título |
---|---|
Aspectos não convencionais em Oisseaux exotiques de Olivier Messiaen |
Ano | Título |
---|---|
Mais Linda Flor | |
Transformações Uirapurinas | |
Diálogos em Passarês | |
Terças Musicais | |
Samba na ronda | |
Carimbolada pai d'égua | |
Carimbolada Pai d'égua | |
Recital em Homenagem ao Dia da Mulher | |
Simetria Mágica | |
Onze Janelas | |
Polegar Cangaceiro (apresentado no Ettore Bósio) | |
Espanhola Perdida em Belém (apresentado na Ettore Bósio) | |
Polegar Cangaceiro (apresentado na Capela São José Liberto) | |
Éigua du caboco doido | |
Espanhola Perdida em Belém (apresentado no São José Liberto) | |
Entre Nós | |
Recital de Flauta doce | |
XXIV Festival Internacional de Música do Pará | |
Trio Paraense de Violões | |
Recital do Trio Paraense de Violões | |
Polegar Cangaceiro | |
Sem Palavras | |
Onze Janelas | |
Um especialista em ação | |
Procura se não se acha | |
Assim métricos | |
Miniatura Cereal no Espaço Sideral | |
Recital de Formatura (Emanuel Cordeiro) | |
Espanhola Perdida em Belém (apresentada nas quartas culturais) | |
Espanhola Perdida em Belém | |
Espanhola Perdida em Belém | |
Recital Trio Paraense de Violões | |
Recital Didático Trio Paraense de Violões | |
IV Festival Internacional de Ópera da Amazônia | |
Apenas um Cisco (Recital e Formatura do Curso Técnico em Clarineta) | |
XXV Festival de Música Brasileira (Recital de professores) | |
Quartas Culturais | |
Recital de Flauta doce | |
Recital de Formatura (Cerimônia de colação de grau da turma de bacharelado em Música 2010) | |
IV Recital de Composição e Arranjo | |
Fuga - Le tombeau de Couperin | |
Polegar Cangaceiro | |
Que o vento te leve | |
Sem Palavras | |
Entre Nós 5 | |
Recital de Composição e Arranjo | |
Audição de Composição e arranjo | |
Procura se não se acha | |
Dor de dente | |
Apenas um cisco (Recital de Sopros de Metais) | |
Recital de apresentação Bem vindos Calouros 2007 | |
Apenas um cisco | |
Participação em recital de formatura Kalie Fares Akel | |
Recital de formatura violão | |
Recital de violão Guaracy Portugal e Emanuel Cordeiro | |
Recital do CABAM | |
Recital de violão Guaraçy Portugal e Emanuel Cordeiro | |
Recital Entre nós | |
Recital de violão (Antonio Aleixo, Emanuel Cordeiro e Guaraci Portugal | |
Recital de violão (Classe de violão do Básico & Bacharelado) |
Ano | Título |
---|---|
Banca Avaliadora da 3ª Fase do Processo Seletivo de Música (Professor titular) | |
Banca Avaliadora da 2ª Fase do Processo Seletivo de Música (Professor titular) | |
Banca Avaliadora da 3ª Fase do Processo Seletivo de Música (Professor titular) | |
Avaliador da Banca Examinadora da área de conhecimento: Prática Instrumental (Piano) (Professor titular) | |
Avaliador da Banca Examinadora da área de conhecimento: Regência Coral; Canto Coral; Técnica e Expressão Vocal (Professor titular) | |
Música e Desenvolvimento Cognitivo: Um Estudo com os Alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental da Escola Professora Elisabethe Picanço Esteves no Município de Santana - Amapá (Graduação) | |
Festival Amapaense de Música do Esther - FEAME (Outra) | |
Prática Pedagógica nas Classes Multisseriadas: Investigando a prática de um professor da Escola Foz do Rio Vila Nova em Santana/AP (Graduação) | |
O Lúdico na Educação Infantil: Um Olhar para Prática Pedagógica de uma Professora da Escola Maria Leopoldina Amaral Rodrigues do Municipio de Oiapoque - AP (Graduação) | |
O Ensino da Música no Amapá: Uma Proposta de Intervenção Pedagógica no Centro de Educação Profissional de Música Walkiria Lima a partir da Percussão Corporal (Graduação) | |
Alfabetização e Letramento: A Utilização do Gênero Textual Letra de Música como instrumento Motivacional de Ensino e Aprendizagem para Alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental (Graduação) | |
A influencia da Música na Formação e Construção da Auto-Estima do Adolescente: Um Estudo na Escola Municipal de Música Professor João Maria Dias de Moraes de Pedra Branca do Amapari - AP (Graduação) | |
A Música como recurso metodológico para o ensino de Física no Ensino Fundamental (Graduação) | |
Música na Educação Infantil: Concepção Docente (Graduação) | |
A música na formação e construção da autoestima do adolescente em risco (Graduação) | |
Música e desenvolvimento cognitivo: um estudo sobre o caso das crianças dos anos iniciais da escola Padre Fúlvio Giullianno/Santana-AP (Graduação) | |
A importância do Lúdico na educação infantil (Graduação) | |
Alfabetização e Letramento: A Utilização da Música como prática de Educação Libertadora (Graduação) | |
A música como recurso educacional (Graduação) | |
A música nos anos iniciais do Ensino Fundamental no Amapá: investigando a prática docente dos acadêmicos do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia-UEAP-PARFOR (Graduação) | |
Prova habilitatória do Prosel e do Prise (Outra) | |
Processo seletivo do Programa de monitoria (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
VI Simpósio Internacional de Música na Amazônia (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
VI Simpósio Internacional de Música na Amazônia.O Impacto tecnológico nas práticas criativas musicais: Perspectivas para a Amazônia (Simpósio) | |
V Simpósio Internacional de Música na Amazônia (SIMA).Práticas Criativas (Seminário) | |
I Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Instrumentos e Escolas Especializadas de Música. (Encontro) | |
II Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Educação Básica. (Encontro) | |
Master Class de Composição.Master Class de Composição (Oficina) | |
36º Encontro de Arte de Belém - Enarte.Oficina de Prática de Grupo com Violão (Oficina) | |
35º Encontro de Arte de Belém.Curso Música Modal (Encontro) | |
Master Class de Violão Maurício Gomes.Master Class de Violão Maurício Gomes (Outra) | |
III Encontro de Violões do Pará.Master Class de Violão (Encontro) | |
Curso de Composição.curso de composição (Oficina) | |
O Choro do Pará.Oficina de violão 6 e 7 cordas (Oficina) | |
Oficina de Guitarra.Oficina de Guitarra (Oficina) | |
Curso de Música Contemporânea.Curso de Música Contemporânea (Outra) | |
Oficina de Férias de vocal.Oficina de Férias de vocal (Oficina) | |
Curso de Filosofia.Curso de Filosofia (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Palestra Pitágoras: a harmonia dissonante (Curso de Curta Duração) | |
Criação Musical (Curso de Curta Duração) | |
Emanuel Cordeiro - Composições Musicais (Media Social Website) | |
Oficina de Composição Aplicada ao Violão (Curso de Curta Duração) | |
Conexão Cultura (Programa de Rádio TV) | |
Conexão Cultura ao vivo (Programa de Rádio TV) | |
Sem censura Pará (Programa de Rádio TV) | |
Trio Paraense de Violões (Media Social Website) | |
Programa Timbres (Programa de Rádio TV) |