Docente efetivo da Universidade do Estado do Amapá - UEAP na área de Informática Aplicada a Educação, Educação a Distância, Prática Pedagógica e Estágio Supervisionado. Ocupa o cargo de Pesquisador Institucional na mesma IES desde 2015. Foi Coordenador Pedagógico na Rede Pública de Ensino do Estado do Amapá na Escola Estadual Professora Maria Iraci Tavares (Ferreira Gomes/AP) no biênio 2013-2014 e Técnico em Tecnologia da Informação na Universidade Federal do Amapá de 2008 a 2013, ocupando funções no Departamento de Informática e no Departamento de Educação a Distância. Possui Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Administração Educacional pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP e Especialização em Docência no Ensino Superior pela Faculdade META.

Avaliação Educacional e Projeto Político Pedagógico - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A Gestão Educacional na Formação Social Política - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Cibercultura e Crimes Digitais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
DATASUS e os Sistemas de Informação em Saude (OFICINA) - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)