Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008), mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Federal da Paraíba (2010) e doutorado em Ecologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2018). Atualmente é professora da Universidade do Estado do Amapá. Tem experiência em Ecologia de ambientes recifais, etnoecologia e se aventura na Educação Ambiental. Seu sonho é auxiliar na transformação de pessoas, espaços e na sua própria mudança pessoal.

Public awareness ofthe economic potential and threats to sharks of a tropical oceanic archipelago in the western South Atlantic Marine Policy,v.60,p.128-133 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
LEGUMINOSAS E SEU POTENCIAL DE USO EM COMUNIDADES RURAIS DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO ? RN Revista Caatinga (UFERSA. Impresso),v.23,p.59-70 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

PESCA ARTESANAL EM MARACAJAÚ - RN, BRASIL: UMA ABORDAGEM ETNOECOLÓGICA - IV SEMANA DE ENGENHARIA DE PESCA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ (Participação em Eventos/RESUMO)
Avaliação preliminar do estado da saúde do coral Siderastrea stellata (Verrill, 1868) nos recifes de Pirangi, Rio Grande do Norte - Brasil - XIV Congresso Latino-Americano de Ciências do Mar (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)