Janaina Matias de Sousa, Engenheira de Produção pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP), MBA em Gerenciamento de Projetos (Faculdade Seama), Especialista em Docência do Ensino Superior (IESAP), Especialização em andamento em Engenharia de Segurança no Trabalho (FAMA). Atualmente é Professora Auxiliar I o colegiado de Engenharia de Produção da Universidade do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Engenharia de Produção com atuação em Gerenciamento de Projetos, Logística e Segurança no Trabalho.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC): proposta de aplicação da ferramenta para garantia de qualidade e segurança de alimentos em pequenas empresas processadoras de açaí na cidade de Macapá ? AP - VI Congresso brasileiro de Engenharia de Produção (Participação em Eventos/COMPLETO)
QUALIDADE PERCEBIDA EM SERVIÇOS PÚBLICOS ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO INSTRUMENTO SERVQUAL, UM ESTUDO DE CASO EM UM ÓRGÃO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ - XXXV ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
ESTUDO DA RESISTÊNCIA EM CORPOS DE PROVA DE CONCRETO CONFECCIONADOS COM AGLOMERANTES POZOLÂNICOS PROVENIENTES DAS LAGOAS DE SEDIMENTAÇÃO DE CAULIM DA CADAM - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Outra Produção Bibliográfica

Ano Título
ESTUDO DA RESISTÊNCIA EM CORPOS DE PROVA DE CONCRETO CONFECCIONADOS COM AGLOMERANTES POZOLÂNICOS PROVENIENTES DAS LAGOAS DE SEDIMENTAÇÃO DE CAULIM DA CADAM

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
"Modelo de probabilidade e simulação para previsão de demanda de encomendas expressas" (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
3º Encontro Paraense de Engenharia de Produção. (Encontro)
II Jornada de Iniciação Científica da UEAP.ESTUDO DA RESISTÊNCIA EM CORPOS DE PROVA DE CONCRETO CONFECCIONADOS COM AGLOMERANTES POZOLÂNICOS PROVENIENTES DAS LAGOAS DE SEDIMENTAÇÃO DE CAULIM DA CADAM (Outra)
1º Encontro Amapaense sobre Biocombustíveis. (Encontro)

Profissionais Relacionados

Breno Lopes de Souza
1
Alex Carlos Calixto Monteiro
1
Gustavo da Costa Rodrigues
1
Francisco Tarcísio Alves Junior
1
Euclére Júnior Conceição Souza
1
Tulio Arnold Aguiar de Oliveira
1