Possuo graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007), Complementação de Estudos pela Universidade de Tocantins (2008), Especialização em Educação Especial e em EaD e as Novas Tecnologias pela Faculdade Educacional da Lapa. Podendo atuar na Educação Básica, Educação Especial, Educação a Distancia, Gestão, Supervisão e Orientação Educacional. Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, orientação de estágio, TCC, educação a Distância, atuando principalmente nos seguintes temas: processo ensino-aprendizagem, gestão educacional, professor, ensino a distância e afetividade.

Capítulos de Livros

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: curso de extensão na rede pública

SELEÇÃO DE TUTOR AO PROGRAMA DE CURSINHO PRE UNIVERSITÁRIO DA UEAP (Professor titular)
BANCA EXAMINADORA: ÁREA: Psicologia da Educação I e II. (Professor titular)