LILIA SUZANE DE OLIVEIRA NASCIMENTO

Mestre em Biologia Ambiental e graduada em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará. Tem experiência na área de genética de moluscos bivalves, com ênfase em genética populacional de ostras voltada à conservação.

Investigação dos efeitos genéticos da introdução de ostras de Sergipe em duas localidades do estado do Pará a partir do gene COI - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
ESTUDOS MOLECULARES EM Mytella guyanensis: COMPARAÇÕES ENTRE DUAS POPULAÇÕES DE SERGIPE: POPULAÇÃO COSTEIRA E POPULAÇÃO DE ENSEADA - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

VI Projeto Étnico-Racial: Contribuições de personalidades afrodescendentes e indígena no Amapá. (ORGANIZACAO)

V Feira de Ciências e Engenharia do Estado do Amapá.Avaliação de projetos realizados por alunos dos ensinos fundamental, médio e tecnológico. (Feira)