Graduada em Engenharia Química pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP (2016). Participou de projeto de pesquisa como bolsista de Iniciação Científica do CNPq-UEAP, trabalhando na área de modelagem hidrodinâmica no estudo da qualidade da água na bacia hidrográfica Igarapé da Fortaleza (Amapá). Foi monitora da disciplina de Química Orgânica Experimental I, para acadêmicos de Licenciatura em Química . Estagiou no Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá - IEPA na área de técnicas de controle de qualidade para medicamentos fitoterápicos e fitocosméticos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO IGARAPÉ DA FORTALEZA - AMAPÁ - XX Congresso Brasileiro de Engenharia Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
ESTUDO DA CINÉTICA E AJUSTES DE MODELOS MATEMÁTICOS AOS DADOS DE SECAGEM DO BARBATIMÃO (Stryphnodendron adstringens) - XI Congresso Brasileiro de Engenharia Química em Iniciação Científica (Participação em Eventos/COMPLETO)
DISSOLVED OXYGEN EVALUATION IN IGARAPÉ DA FORTALEZA WATERSHED ? AMAPÅ ? AMAZON ? BRAZIL - International Conference on Chemical and Biochemical Engineering (Participação em Eventos/RESUMO)
DISSOLVED OXYGEN EVALUATION IN IGARAPÉ DA FORTALEZA WATERSHED ? AMAPÁ ? AMAZON ? BRAZIL - International Conference on Chemical and Biochemical Engineering (Participação em Eventos/COMPLETO)
EXTRACTION OF CHITIN, SYNTHESIS AND CHARACTERIZATION OF CHITOSAN OBTAINED FROM SHRIMP WASTE (MACROBACHIUM AMAZONICUM) - International Conference on Chemical and Biochemical Engineering (Participação em Eventos/COMPLETO)
ESTUDO DA CINÉTICA E AJUSTES DE MODELOS MATEMÁTICOS AOS DADOS DE SECAGEM DO BARBATIMÃO (Stryphnodendron adstringens) - Congresso Brasileiro de Engenharia Quimica em Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO IGARAPÉ DA FORTALEZA ? AMAPÁ - Congresso Nacional de Engenharia Quimica (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
AVALIAÇÃO E SIMULAÇÃO DOS PARÂMETROS OXIGÊNIO DISSOLVIDO E DEMANDA BIOQUÍMICA DE OXIGÊNIO EM SÍTIOS ESPECÍFICOS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO IGARAPÉ DA FORTALEZA - AMAPÁ - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO IGARAPÉ DA FORTALEZA - AMAPÁ - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
DISSOLVED OXYGEN EVALUATION IN IGARAPÉ DA FORTALEZA WATERSHED ? AMAPÁ ? AMAZON ? BRAZIL - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
ESTUDO DA CINÉTICA E AJUSTES DE MODELOS MATEMÁTICOS AOS DADOS DE SECAGEM DO BARBATIMÃO (Stryphnodendron adstringens) - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
IV SEMANA DE ENGENHARIA QUÍMICA (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
International Conference on Chemical and Biochemical Engineering.DISSOLVED OXYGEN EVALUATION IN IGARAPÉ DA FORTALEZA WATERSHED - AMAPÁ - AMAZON - BRAZIL (Outra)
Congresso Brasileiro de Engenharia Química.ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO IGARAPÉ DA FORTALEZA ? AMAPÁ (Congresso)
IV Semana de Engenharia Química.Certificado de participação no evento (Outra)
Farmácia Viva.Certificado de participação (Oficina)
Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Química.Certificado de participação (Congresso)
3º Semana de Engenharia Química - UEAP.Certificado de participação no evento (Outra)
Feira do livro do Amapá.Desenvolvendo a atividade de monitoria (Feira)
Palestra ministrada pelo Dr. Uwe Mensel.Palestra ofertada pelo SENAI (Outra)
Fórum da Engenharia e Tecnologias - IFEAT.Minicurso intitulado "Lógica Fuzzy, raciocínio aproximado em Engenharia" (Outra)
1º Semana de Engenharia de Produção e 2º Semana de Engenharia Química.Minicurso intitulado "Noções de Robótica" (Outra)
Curso Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.Curso de LIBRAS (Outra)

Profissionais Relacionados

CUNHA, A. C. DA
7
SOUZA, L. R. DE
6
ALMEIDA, L. P.
4
WILLIAS DA LUZ RODRIGUES
3
BAIA, R. T.
3
DE O. MORENO, S.
3
DA L. RODRIGUES, W.
2
Gabriel Araújo da Silva
2
Letícia Pereira Almeida
1
LETÍCIA PERERIA ALMEIDA
1