Ano | Título |
---|---|
Pensamento e Linguagem em crianças com síndrome de Down: um estudo de caso da concepção das professoras Ciências & Cognição (UFRJ),v.15,p.CIENCIASECOGNIC-227 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
AVALIAÇÃO MERITOCRÁTICA: OBSTÁCULO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL - VII EBEM ENCONTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO E MARXISMO (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO REGULAR E NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - V CONGRESSO IBERO-AMERICANO E VIII CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
Concepção de Professores sobre a importância da linguagem verbal para o desenvolvimento cognitivo da criança com síndrome de Down - 1° Congresso Amapaense de Iniciação Científica 5° Mostra de TCC'S e 1° Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO) | |
CONCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM VERBAL PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN - Seminário Internacional Inclusão em Educação: Universidade e Participação 2 (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
AVALIAÇÃO MERITOCRÁTICA: OBSTÁCULO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO REGULAR E NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ: ANÁLISE A PARTIR DOS PROJETOS DE PESQUISA (2003-2015) - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Concepção de Professores sobre a importância da linguagem verbal para o desenvolvimento cognitivo da criança com síndrome de Down - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) |
Ano | Título |
---|---|
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NA UNIFAP: UM OLHAR PAUTADO NOS PROJETOS DE PESQUISA (2003-2016) (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A ESCOLA REPRODUTIVISTA DE PIERRE BOURDIEU: DA LÓGICA DA REPRODUÇÃO À POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO (Graduação) | |
POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO AMAPÁ NA PERSPECTIVA DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL (NEES) (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: ANÁLISE DO PLANO DE EDUCAÇÃO E DIRETRIZES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DE MACAPÁ-AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
AS CONSTRUÇÕES DOS PROJETOS CULTURAIS PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA AMAPAENSE NAS ESCOLAS: UM OLHAR PEDAGÓGICO SOBRE O PROJETO AVENÇA DA BANDA PLACA (Graduação) | |
COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO (Outra) | |
PERCEPÇÃO DE PROFESSORES CONCLUINTES DO CURSO DE PEDAGOGIA NA UNIFAP SOBRE A INCLUSÃO DA TEMÁTICA DAS RELAÇÕES ÉTINO-RACIAIS NO CURRÍCULO (Graduação) | |
A INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS COMUNS E UMA ALUNA COM SÍNDROME DE DOWN PARA O ACESSO AOS CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA DO ENSINO FUNDAMENTAL DE MACAPÁ (Graduação) | |
Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da UNIFAP/ Edital nº 02/2015 (Outra) | |
A HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO CURRÍCULO ESCOLAR DE ESCOLAS PÚBLICAS DE MACAPÁ (Graduação) | |
ACESSO E PERMANÊNCIA DAS CRIANÇAS DE 0 À 3 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, EM UMA CRECHE MUNICIPALIZADA DE MACAPÁ (Graduação) | |
O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ÂMBITO DAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO AMAPÁ E DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ: ALGUMAS REFLEXÕES (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
III CONGRESSO AMAPAENSE SOBRE SÍNDROME DE DOWN: FAMÍLIA, ESCOLA E SOCIEDADE NA LUTA PELA INCLUSÃO. (ORGANIZACAO) | |
COLÓQUIO MARXISMO, TRABALHO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS (ORGANIZACAO) | |
SEMINÁRIO POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: EXPANSÃO E FINANCIAMENTO (ORGANIZACAO) | |
"Semana do Calouro da Turma Ped/2015" (ORGANIZACAO) | |
MESA DE ABERTURA DO CICLO DE QUALIFICAÇÃO DE TCC DO CURSO DE PEDAGOGIA, PESQUISA EM EDUCAÇÃO: FUNDAMENTOS E REFLEXÕES (ORGANIZACAO) | |
II Congresso Amapaense sobre síndrome de Down vida e escola: a relação entre teoria e práticas inclusivas (ORGANIZACAO) | |
Aula Inaugural do Curso de Aperfeiçoamento: Educação Infantil, Infâncias e Artes (ORGANIZACAO) | |
I Congresso Amapaense sobre síndrome de Down: inclusão escolar, saúde e direitos da criança síndrome de Down (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
38° Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação. (Congresso) | |
XIV SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS. (Seminário) | |
2° SEMINÁRIO POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: expansão em tempos de incertezas. (Seminário) | |
XXV SEMINÁRIO NACIONAL DA REDE UNIVERSITAS/BR: Direito à Educação Superior no Contexto da Crise Brasileira. (Seminário) | |
OFICINA SOBRE COLETA DE DADOS ORÇAMENTÁRIOS DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE EDUCAÇÃO. (Oficina) | |
III CONGRESSO AMAPAENSE SOBRE SÍNDROME DE DOWN: FAMÍLIA, ESCOLA E SOCIEDADE NA LUTA PELA INCLUSÃO.. (Congresso) | |
AULA INAUGURAL DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICA EDUCACIONAL. (Outra) | |
VII ENCONTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO E MARXISMO.AVALIAÇÃO MERITOCRÁTICA: OBSTÁCULO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL (Encontro) | |
V CONGRESSO IBERO-AMERICANO E VIII CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO.AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO REGULAR E NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (Congresso) | |
OFICINA SOBRE COLETA E ANÁLISE DE DADOS DA EXPANSÃO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: FEDERAL E ESTADUAL. (Oficina) | |
2° Congresso Amapaense sobre síndrome de Down vida e escola: a relação entre teoria e práticas inclusivas. (Congresso) | |
1° Congresso Amapaense sobre síndrome de Down: inclusão escolar, saúde e direitos da pessoa com síndrome de Down.CONCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM VERBAL PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN (Congresso) | |
Workshop Sons e Gestos que Alfabetizam. (Outra) | |
Fórum das Licenciaturas UEAP: Saberes e Práticas Docentes na Formação de Professores. (Outra) | |
1° Seminário Interinstitucional sobre Educação Inclusiva. (Seminário) | |
Trabalho de Conclusão de Curso- TCC. (Seminário) | |
I Fórum Interdisciplinar do Curso de Pedagogia da UEAP: desafios e perspectivas na formação de professores. (Outra) | |
1° Congresso Amapaense de Iniciação Científica 5° Mostra de TCC¿s e 1° Exposição de Pesquisa Científica.Concepção de professores sobre a importância da linguagem verbal para o desenvolvimento cognitivo da criança com síndrome de Down (Congresso) | |
Seminário Internacional de Inclusão em Educação: Universidade e Participação 2.Concepção de professores sobre a importância da linguagem verbal para o desenvolvimento cognitivo da criança com síndrome de Down (Seminário) | |
5° Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP e 4° Mostra de TCC's.O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down (Seminário) | |
II Semana Científica dos Pólos Universitários. (Outra) | |
XXVI Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia. (Congresso) | |
II Seminário de Iniciação Científica e 1° Mostra de TCC da Unifap. (Seminário) |
Ano | Título |
---|---|
A produção acadêmica do Núcleo de Educação e Cultura (NEC) sobre inclusão e síndrome de Down (Programa de Rádio TV) |