Possui graduação em Pedagogia, pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) (1990); Especialização em Metodologia do Ensino Superior, pela Fundação Severino Sombra/RJ (1993); Mestrado em Desenvolvimento Regional, pela Universidade Federal do Amapá (2010). Em andamento, Doutorado em educação em Ciências e em Matemática/UFMT/UFPA/UFAM. Atualmente é professora Adjunto, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil e Alfabetização, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino, Aprendizagem, Formação Docente, Educação Infantil e Educação Matemática.

FORMAÇÃO DOCENTE: LITERATURA INTEGRADA EM MATEMÁTICA E FÍSICA, O QUE OS DADOS ESTATÍSTICOS MOSTRAM? - I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ (Participação em Eventos/COMPLETO)

Trabalho Docente acerca dos conhecimentos matemáticos na Educação Infantil - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A ludicidade e a aprendizagem da Matemática na Educação Infantil (Resumo) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
ABNT/NBR 10719: 2015 - Relatório Técnico e/ou Científico - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)