Ano | Título |
---|---|
Foucault e a sexualidade - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
O ensino da experiência filosófica e as suas metodologias - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Apresentação e lançamento do livro Subjetividades e Educação - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Onde e como aprendemos a filosofar e a ensinar filosofia: lugares e aspectos que formam o professor de filosofia - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Martin Buber e a filosofia dialógica - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Mitos cor de rosa: homossexualidade e preconceitos - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Educação e diálogo: um olhar pedagógico sobre Martin Buber - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Práxis educativa: reflexões sobre a docência da educação básica | |
Filosofia, educação e subjetividades: interfaces (im)pertinentes |
Ano | Título |
---|---|
Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário (Concurso público) | |
Professor Temporário (Concurso público) | |
Professor Temporário - PARFOR (Concurso público) | |
Professor Temporário (Concurso público) | |
Espiritualidade e filosofia da realização em Martin Buber (Graduação) | |
Bullying: análise dos fatores internos e externos à escola (Graduação) | |
A dicotomia público/privado em Arendt e Habermas e as contribuições da teoria crítica feminista atual (Graduação) | |
Histórias em quadrinhos como recurso didático/pedagógico: contribuições no processo de ensino e aprendizagem do aluno no ensino fundamental I (Graduação) | |
O ensino religioso e a formação de valores na pré-escola (Graduação) | |
Educação do campo: o perfil do docente da Escola Professora Isidora da Silva Reis da Foz do Mazagão Velho (Graduação) | |
O Simpósio: o sentido do amor voltado para a educação em Platão (Graduação) | |
O ensino de filosofia para crianças e a educação para o pensar (Graduação) | |
A sexualidade e o gênero: os processos de subjetivação e a subversão do sujeito (Graduação) | |
O mal em Paul Ricouer: uma análise a partir da obra A Simbólica do Mal (Graduação) | |
O ensino de filosofia e as relações problemáticas inerentes ao nível médio: contexto amapaense (Graduação) | |
Extensão Universitária (Outra) | |
A Vila de Tapiraim: as mudanças contadas através da Escola (Curso de aperfeiçoamento/especialização) |
Ano | Título |
---|---|
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá (ORGANIZACAO) | |
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá (ORGANIZACAO) | |
III Fórum das Licenciaturas da UEAP (ORGANIZACAO) | |
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá (ORGANIZACAO) | |
III Seminário do PIBID/UEAP (ORGANIZACAO) | |
II Encontro Amapaense de Filosofia (ORGANIZACAO) | |
II Encontro Amapaense de Filosofia (ORGANIZACAO) | |
I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO E FILOSOFIA (ORGANIZACAO) | |
IV Semana de Arte e Iniciação Científica (NAO_INFORMADO) | |
I Encontro Psico-Filosófico do INSAF (NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
II Filosofia Vapt Vupt.Formação humana e arte de viver: algumas contribuições filosóficas (Encontro) | |
Roda de Conversa.Corporeidade (Encontro) | |
Roda de Conversa.Por que políticas afirmativas para a população LGBT na universidade? (Encontro) | |
I Filosofia Vapt-Vupt.Foucault e a Sexualidade (Encontro) | |
Ciranda Filosófica.Diálogo, Alteridade e Direitos Humanos na visão de Martin Buber (Encontro) | |
II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade SENAC. (Encontro) | |
IV Semana de Arte e Iniciação Científica.A pintura armorial em Ariano Suassuna (Encontro) | |
Mini-curso Corporeidade e Ontologia em Merleau-Ponty. (Encontro) | |
Mini-curso O Governo de si: leituras foucaultianas. (Encontro) | |
IV Semana de Arte e Iniciação Científica. (Encontro) | |
Mini curso Teoria Crítica e Educação. (Seminário) | |
Consciência Negra e Cultura Indígena Tukano. (Outra) | |
Mini-curso O método educativo de Dom Bosco e os desafios da contemporaneidade. (Encontro) | |
Mini-curso Retórica e Argumentação. (Encontro) | |
III Semana de Iniciação Científica. (Encontro) | |
I Seminário sobre Educação Indígena. (Seminário) | |
Oficina Reflexões filosóficas em torno de um filme. (Oficina) | |
Cine-fórum Campanha da Fraternidade e Pessoas com Deficiências. (Oficina) | |
Mini-curso A idéia de Filosofia Brasileira e a 'Escola do Recife'. (Congresso) | |
Mini-curso Tomás de Aquino e Leibeniz: a possibilidade de uma espécie individual. (Congresso) | |
I Amostra Educabrasil: A História da Educação Brasileira: da colônia até a contemporaneidade a partir de um olhar filosófico. (Outra) | |
I Exposição de Painéis: Descubra a engrenagem que está por trás!. (Outra) | |
I Encontro Psico-filosófico do INSAF.Organização do evento (Encontro) | |
I Semana da Escola de Frankfurt. (Encontro) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Filosofia da Educação |