Possui graduação em Química pela Universidade Federal de Sergipe (2010). Mestrado do Núcleo de Pós-graduação de ensino de ciências e matemática -NPGECIMA/UFS (2013). Tenho experiência na área de Educação e química geral, com ênfase em Ensino de Química. Coordenador do projeto de PIBID/UEAP/Química vinculado ao PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/CAPES. Atualmente é Professor Assistente I da Universidade do Estado do Amapá. Membro do Núcleo de Educação em Ciências, Engenharia e Matemática - NECEM - UEAP.

Suplementos e Anabolizantes para o ensino de Biomoléculas. - 56ª Congresso Brasileiro de Química: tecnologia, desafios e perspectivas na Amazônia. (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Bachelard e Freire: Uma abordagem de aproximações e distanciamentos no âmbito educacional. - X Colóquio Internacional 'Educação e Contemporaneidade' (Participação em Eventos/COMPLETO)
A abordagem do conhecimento científico no ensino de ciências em comunidade tradicionais indígenas. - X Colóquio Internacional 'Educação e Contemporaneidade'. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Desmistificando o Conhecimento de Química através de oficina temática por meio do programa PIBID-UEAP-QUíMICA - 56ª Congresso Brasileiro de Química: Tecnologia, Desafios, Perspectivas Amazônicas (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)