Possui graduação em Licenciatura Plena em Fisica pela Universidade Federal do Pará (2004). Especialização em Metodologia para o Ensino de Matemática e Física. Mestrado em física na área de concentração: matéria condensada, com ênfase em síntese e caracterização de nanopartículas magnéticas.

Mechano-synthesis, structural and magnetic characterization, and heat release of α-Fe nanoparticles embedded in a wüstite matrix Journal of Magnetism and Magnetic Materials,v.391,p.83-88 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Synthesis and characterization of nanoparticles for magnetic hyperthermia applications - XVIII Encontro Jacques Danon de Espectroscopia Mossbauer (Participação em Eventos/RESUMO)

Synthesis and characterization of nanoparticles for magnetic hyperthermia applications - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Avaliação e Ensino de Física: Uma Pesquisa Esploratória sobre a Concepção de Avaliação numa Escola de nível básico - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)