Professor Assistente Nível I da Universidade do Estado do Amapá. Possui graduação em Licenciatura Plena Em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (2003), mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Pará (2013). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em avaliação da aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: matemática, educação, educação básica.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Alternativa Didática para o Ensino de Análise Combinatória na Educação Básica Eventos Pedagógicos,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Publicações em Eventos

Ano Título
DIFICULDADES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA: VIVÊNCIA DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO - 12º Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (Participação em Eventos/COMPLETO)
Situação da Geração Elétrica Através de Sistemas Híbridos no Estado do Pará e Perspectivas Frente a Universalização da Energia Elétrica. - 5° Encontro de Energia no Meio Rural e Geração Distribuida (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
A matemática como ferramenta do desenvolvimento de ciência - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Modelagem Matemática nas Ciências Naturais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Modelagem Matemática nas Ciências Naturais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
2º Processo Seletivo Simplificado para Docentes Temporários (Concurso público)
Implantação de medidas ergonômicas e de segurança no trabalho em uma empresa do setor oleiro-cerâmico na cidade de Macapá: Um estudo de caso na empresa Alfa. (Graduação)
Ensino e aprendizagem das operações com números inteiros por atividade (Graduação)
O Professor de Ciências e a Experimentação de Física no Ensino Fundamental das Escolas Estaduais de Macapá (Graduação)
Estudo do ensino de ciências: a receptividade das aulas de ciências para os alunos da 8ª do ensino fundamental em ciências na escola Ruth de Almeida Bezerra em Macapá, Brasil (Graduação)
O laboratório móvel didático como ferramenta no ensino de Ciências Naturais (Graduação)
O laboratório móvel didático como ferramenta no ensino de Ciências Naturais (Graduação)
Potencialidade das Tic's no Ensino de Ciências Naturais (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá.DUELO GEOMÉTRICO - CONCEITUANDO, IDENTIFICANDO E CONTEXTUALIZANDO FIGURAS GEOMÉTRICAS (Congresso)
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá.Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Congresso)
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá.Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Congresso)
I Feira Amapaense de Matemática.Avaliador de Projetos (Feira)
II Fórum Permanente das Licenciaturas UEAP.O Uso do Software GEOGEBRA como Ferramenta Didática no Ensino da Geometria nas Séries Iniciais (Encontro)
1º Simpósio Nacional de Formação do Professor de Matemática.Uma Sequência Didática Alternativa para o Ensino de Análise Combinatória na Educação Básica (Simpósio)
II Fórum Permanente das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá.Uso do Software como Ferramenta Didática no Ensino de Geometria nas Séries Iniciais (Outra)
II Jornada de Educação Matemática. (Outra)
V Semana Acadêmica do CCSE. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
O Uso do Software GEOGEBRA como Ferramenta Didática no Ensino da Geometria nas Séries Iniciais (Curso de Curta Duração)
Uso do Software GEOGEBRA como Ferramenta Didática no Ensino da Geometria nas Séries Iniciais (Curso de Curta Duração)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Avaliação da Aprendizagem
Processos Estocásticos e Teoria das Filas
Programação Linear, Não-Linear, Mista e Dinâmica
Geração da Energia Elétrica
Métodos e Técnicas de Ensino