Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Pará (2011). Indígena da etnia Karipuna. Atualmente é professor do magistério superior da Universidade Federal do Amapá, coordenador do Estágio em Internato Rural e Indígena do curso de medicina. Mestre em Sustentabilidade Junto a Povos e Terras Tradicionais na UnB. Atuando principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, desenvolvimento sustentável, saúde indígena, supervisão em saúde coletiva, pediatria geral, saúde da família, saúde mental e dependência química.

Estimulação elétrica nervosa transcutânea do nervo tibial posterior como possível forma de tratamento em pacientes com incontinência fecal decorrente da prática do sexo anal em homossexuais do sexo masculino: uma revisão bibliográfica Biota Amazônia OPEN JOURNAL SYSTEM,v.,p.132-142 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Alterações eletrocardiográficas e sua relação com os fatores de risco para cardiopatia isquêmica nos pacientes atendidos pelo serviço de Cardiologia da Universidade do Estado do Pará, Belém-PA - VII JORNADA DE TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA/UEPA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Perfil epidemiológico dos pacientes idosos HIV positivo assistidos pela Unidade de Referencia Especializada em Doenças Infecciosas e Parasitárias Especiais (URE-DIPE), Belém-PA - VI JORNADA DE TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA/UEPA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Incidência de Infecções Respiratórias em crianças de 0 a 5 anos de idade e os fatores sócio-econômicos relacionados de suas respectivas famílias, assistidas pela Casa Família Mangueirão, Belém-PA. - V JORNADA DE TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA/UEPA (Participação em Eventos/COMPLETO)